Tours e atividades em Lisboa

Free Tour de Lisboa

Reserve o tour a pé gratuito por Lisboa e visite muitos dos destaques da cidade com um guia local em Português

SOBRE NÓS Free Tour de Lisboa

Os gradiosos 3.000 anos da história de Lisboa, onde a terra encontra o mar e a Europa encontra a África, fazendo desta uma cidade construída sobre exploração, conquista e aventura. Desde a ascensão e queda de um império global, até as garras e a libertação de uma ditadura, de uma cidade destruída por um terremoto, a uma reconstruída como destino cultural, tenha a sua câmera fotográfica pronta enquanto o levamos a descobrir esta cidade deslumbrante e sua história fascinante.

 

O seu tour gratuito de 3 horas em Lisboa começa no Monumento de Camões no Largo de Camões e termina na Praça do Comércio.

 

Conheça os exploradores portugueses.

A Era das Descobertas foi uma época na história do mundo em que os exploradores se aventuraram até aos confins da terra. Ouça histórias dramáticas das primeiras viagens a África e como o comércio de especiarias da Índia chegou à Europa.

De fato, o mais famoso explorador da história, Cristóvão Colombo, viveu em Lisboa e aprendeu técnicas de navegação aqui antes de descobrir as Américas! Para saber mais sobre as viagens portuguesas, embarque no nosso Belém Tour que o levará ao longo da orla que lançou algumas das explorações mais famosas.

Saiba como um terremoto moldou uma cidade.

O terremoto de Lisboa em 1755 foi um dos terremotos mais mortais da história do mundo. Este passeio leva-lo-á ao Convento do Carmo para ver os arcos que sustentavam o teto que desabou durante o terremoto.

O seu guia mostrará como a cidade costumava ser e como mudou devido a esse evento de destaque na história de Lisboa.

Descubra as dificuldades durante a ditadura portuguesa e a paz que prevaleceu

A Segunda República foi desenvolvida por António de Oliveira Salazar e foi a ditadura mais antiga da Europa. Durante este passeio a pé, você aprenderá sobre a pacífica Revolução dos Cravos que encerrou a ditadura.

Conceito do Tour Grátis
O modelo baseado em gorjetas do Tour Grátis permite que os turistas ofereçam o seu apreço e recompensem apenas os tours da mais alta qualidade e garantam que o mesmo atenda às suas expectativas e ao seu orçamento.

Mais informação
DESTAQUES DO TOUR
Image for meeting point

O Free Tour de Lisboa começa no Monumento de Camões na Praça Luís de Camões

  • Explore o distrito central do Bairro Alto
  • Aprenda sobre o Grande Terremoto de 1755
  • Aprecie a arquitetura elegante da Baixa Pombalina
  • Aprenda sobre a pacífica Revolução dos Cravos e o fim da ditadura
  • Maravilhe-se com a beleza da Praça do Comércio
  • Aprenda sobre a Inquisição Portuguesa
  • Aprenda sobre a Era das Descobertas e os grandes exploradores de Portugal
  • Ouça sobre as dificuldades durante a ditadura de Salazar
  • Tenha uma visão panorâmica de Lisboa no Elevador de Santa Justa

HORÁRIO DOS TOURS

Hoje
11:0014:00
11:00
PHOTOS
Inclusões e exclusões
O que está incluído
  • Guia local em Português
O que não está incluído
  • Gorjetas para o guia (opcional)
Informação adicional
  • Infelizmente, este passeio não é acessível para cadeira de rodas. Conectamos turistas excepcionais com os melhores guias, e estamos orgulhosos de que muitos guias locais nos contratem para receber turistas como você por algumas das melhores cidades do mundo. Não há dois tours iguais e os sitios, histórias, e a duração do tour variará de acordo com o que o seu guia freelancer decidir ser o melhor.É por isso que os passeios que promovemos nunca ficam obsoletos nem seguem guiões. Por estas razões os guias independentes e touristas experientes preferem SANDEMANs.
MAPA
people queueing at the lisbon free tour meeting point
O Free Tour começa no Monumento de Camões na Praça Luís de Camões Open in Google Maps
carmo convent
Carmo Convent
lisbon walking tours
Bairro Alto
lisbon walking tours
Praça do Comércio
Elevador de Santa Justa
lisbon walking tours
Lisbon Baixa
Tour start O tour começa aqui
End start O tour normalmente termina aqui
O tour normalmente cobre

O qué o Free Tour?

 

O Free Tour é a melhor introdução a Lisboa! Um tour completo, incluindo muitos dos destaques da cidade, o tour gratuito geralmente dura cerca de 3 horas e é oferecido por um guia autonomo e local em parceria com a SANDEMANs NEW Europe, pelo que o conteúdo do tour possa variar dependendo da períca e área de interesse específica do guia.

O Free Tour é um passeio a pé sem necessidade de transporte público e foi projetado para viajantes independentes, não para grupos. Você pode reservar o seu lugar com antecedência on-line ou simplesmente aparecer no ponto de partida no dia do tour. Não há pagamento necessário no início do tour, mas você pode dar uma gorjeta ao seu guia no final!

Acreditamos no apoio às comunidades locais e estamos empenhados em dar voz a alguns dos melhores guias turísticos locais e independentes de Lisboa, que partilham apaixonadamente a história e a cultura da cidade com seu estilo único e sempre divertido. Eles nunca o vão pressionar a dar gorjeta; acreditamos que, se o dinheiro for dado, ele deve ser voluntário e em proporção direta à qualidade do tour e ao orçamento do turista.

Porque deve participar no Free Tour?

  • O percurso cobre muitos dos principais marcos históricos e pontos de interesse imperdiveís de Lisboa.
  • O ponto de encontro está centralmente localizado na Praça Luís de Camões
  • O passeio gratuito, ajustando-se ao seu orçamento
  • Os guias que realizam o tour gratuito com gorjetas são assim incentivados a dar o melhor de si sempre.

TOURS E ATIVIDADES EM LISBOA

  • Outros tours em Português

A participação nos tours promovidos pela SANDEMANs NEW Europe é estritamente voluntária. Nem o SANDEMANs NEW Europe, nem os guias independentes que são os fornecedores dos tours promovidos pelo SANDEMANs NEW Europe, serão responsabilizados de alguma forma por lesões físicas ou extravio de propriedade pessoal incorridos durante os tours. Os guias turísticos reservam-se ao direito de negar a participação a qualquer pessoa, em qualquer tour, por qualquer e determinado motivo. Obrigado pela sua compreensão.

SANDEMANs Notícias recentes

Means of payment

Payment is secured with

Means of payment